sábado, 3 de agosto de 2013

Tag Reescrevendo

Oi leitores hj eu vim responder um tag que. A criadora do blog e a Vânia do livros de capa dura
Link do blog: http://livrodecapadura.blogspot.com.br/
Link do vídeo:http://m.youtube.com/watch?v=5tvyxafnze8



Perguntas:
1 - Quem vai ser o personagem principal?
Ron, sempre imaginei uma história em que ele fosse o personagem principal (apesar de ele ser um dos principais)

2 - Quem vai ser o melhor amigo do principal?
Peeta, acho legal os dois serem amigos e tal...

3 - Quem vai ser o vilão?
Katniss acho que ela seria uma boa vilã

4 - Quem vai ser o ajudante do vilão?
Rowley, pois acho que ele seria um ajudante engraçado e que atrapalharia (sem intenção) os planos do vilão

5 - Quem vai ser o par romantico do principal?
A America de A Seleção, por que ela é ruiva assim como Ron e eu ia achar eles um casal fofo *_*

6 - Quem vai estar apaixonado pelo principal, mas não é correspondido?
A Drew de Heróis do Olimpo, pois ela sempre acha que pode conquistas qual quer pessoa e quebrar o coração 
dela, queria ver ela sofrer por amor

7 - Quem é o conselheiro?
Quíron de Percy Jackson pois ele tem esse estilo de conselheiro

8 - Quem é mal, mas se revela bonzinho no final?
Jacob, acho que ele seria um bom personagem surpreendente

9 - Quem é bom, mas se revela mal no final?
Charlie de As Vantagens De Ser Invisível, pois ele tem uma aparência de tímido bonzinho e adoraria ele surpreender a todos com sua maldade

10 - Um personagem a sua escolha.
Finnick, pois quero que ele participe da história

Tagueio a  Lara Cardoso Rabello do blog
http://booksofwonderland.blogspot.com.br/

Espero que gostei da tag, eu adorei responde-la.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentem o que acharam sobre a postagem!!
Respondo todos os comentários!!