sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Resenha: A Culpa É Das Estrelas




O livro conta a história de Hazel, uma garota de 16 anos que foi diagnosticada com câncer de tireoide aos 13 anos, o câncer havia se espalhado e atacado aos pulmões. Ela conhece Augustus, um garoto de 17 anos com câncer nos ossos, ele esta “curado do câncer”, mas a doença pode voltar. Augustus é o tipo de garoto que conquista as pessoas com seu charme e com seu carisma, ele é um rapaz muito bonito e inteligente, que esta sempre filosofando sobre à vida e desvendando metáforas.






Os dois gostam muito de um livro chamado Uma aflição imperial, mas o livro não tem um final, é como se a história acabasse no meio de uma frase. Os dois muito curiosos com o final da história resolvem mandar um e-mail para o autor perguntando o que ocorre depois do termino do livro, mas ele diz que só vai falar com para eles pessoalmente, o problema e que ele mora em uma cidade chamada Amsterdam, uma cidade na Holanda, e a história se desenvolve na “aventura” pela Holanda para descobrir o final dessa história.



Foi um livro que mexeu muito comigo, me fez pensar sobre minha vida e valorizas as pequenas coisas. Muitas pessoas já leram esse livro, ele é muito comentado e muito elogiado, sinceramente o que me atraiu não foi a sinopse, mas sim as opiniões sobre o livros, todo mundo falava tão bem do livro, elogiava tanto o livro, queria saber o motivo de todo esse amor pela história.



Amei o livro, eu ri, eu chorei e me apaixonei pela história e pelos personagens, dei  5 estrelas no skoob e adicionei aos meu favoritos.  

Espero que tenham gostado da minha resenha, comentem o que acharam da história

0 comentários:

Postar um comentário

Comentem o que acharam sobre a postagem!!
Respondo todos os comentários!!