segunda-feira, 17 de junho de 2013

TAG das 5 perguntas


Bom dia leitores, hoje estou aqui para fazer uma tag que eu vi no canal da
tatianagfeltrin
http://m.youtube.com/index?&desktop_uri=%2F#/watch?v=M5xGZRBpxt0


TAG das 5 perguntas

1 - Em qual livro você gostaria de morar?
Gostaria morar no mundo magico de Harry Potter

2 - Qual personagem você gostaria de ser?
Hermione

3 - Qual livro você mudaria o final?
A esperança

4 - Que obra você gostaria de ter escrito?
Harry Potter

5 - Qual título de livro você considera mais fantástio
Em Chamas

2 comentários:

  1. oi Rafa, fiquei com uma curiosidade...
    o q vc mudaria no final de A Esperança?

    ResponderExcluir
  2. (SPOILER)
    Gostaria o final fosse mais romântico, e mais demostrativo no quesito Peeta voltou a amar a Katniss, também gostaria familia de Katniss ficasse junta, no final da historia ela tem praticamente só o Peeta, Gale vai empora e sua mãe também, acho que a Suzzane prolongasse a invasão a capital e diminuísse toda a parte de como é a vida no D13, mas apesar disso gostei do livro e a trilogia e uma das minhas preferidas

    ResponderExcluir

Comentem o que acharam sobre a postagem!!
Respondo todos os comentários!!