quarta-feira, 19 de junho de 2013

Emoções Harry Potter

Eu quero sentir pena do Harry quando o Tio Válter jogar ele dentro do armário, quero rir quando a Hermione me ensinar como se pronuncia Leviosa, eu quero ficar aliviado quando Rony quebrou sua varinha e não seu pescoço , eu quero sentir medo quando o Harry ouvir o Basilisco através da parede, quero tentar falar ofidioglossia para abrir a Câmara Secreta, quero me encolher na cadeira do cinema quando o Dementador entrar na cabine, quero jurar solenemente não fazer nada de bom, quero ser o primeiro a saber se está chovendo durante a Copa Mundial de Quadribol, quero ficar como babuínos bobocas que balbuceiam em bando, quero saber se a Cho gostaria de ir comigo ir no baile ir, quero estremecer quando o Rabicho cortar a própria mão, quero ver o Duda com cara de louco, quero bater palmas quando os gêmeos Weasleys entrarem voando pelo Saguão Principal explodindo tudo, quero chorar quando um raio verde atingir o Sirius, quero sair do cinema gritando que eu matei o Sirius Black, quero bater palma quando o Rony defender todas as bolas, quero chorar de rir quando o Rony se apaixonar pela Romilda Vane, quero gritar COVARDE quando Snape matar Dumbledore, quero erguer a varinha para o céu em luto, quero invadir o Ministério da Magia,quero chorar quando Harry brigar com Rony, e rir quando ele quase explodir a barraca, quero sentir raiva ao ver o sangue da Hermione escorrendo pelo braço, quero sentir aquela ansiedade quando o logo da Warner aparecer pela última vez, quero ficar alegre quando todos baterem palma pela volta do Harry, quero gritar COVARDE junto com a Minerva, quero bater palmas e rir quando ela usar o feitiço que sempre quis usar, e também quando Rony e Mione se beijarem, quero chorar com a morte de Fred, Lupin, Tonks e Snape, quero ficar triste quando souber a história de Severus, e repetir com ele: "Always", quero estar pronto, quando Harry estiver, quero sentir uma lágrima escorrendo com o discurso do Neville, quero bater palmas quando Molly gritar: "MINHA FILHA NÃO, SUA VADIA",quero quase me levantar da poltrona do cinema quando Harry derrotar Voldemort, quero estremecer quando ele quebrar a Varinha das Varinhas, quero sentir todos os sentimentos possíveis quando o trem estiver partindo, quero poder dizer que tudo estava bem. Quero sentir tudo isso de novo, e de novo, para todo o sempre.

(Autor Desconhecido)





0 comentários:

Postar um comentário

Comentem o que acharam sobre a postagem!!
Respondo todos os comentários!!