segunda-feira, 29 de abril de 2013

TAG: Hábitos de Leitura


1. Quando você lê? (manhã, tarde, noite, o dia inteiro ou quando tem tempo)
R: Normalmente a tarde ou a noite, mas quando estou viciada em um livro leio o dia inteiro

2. Você lê apenas um livro de cada vez?
R: não, eu leio um livro sozinha e um com a minha mãe ( como agora que estou lendo Batalha do Labirinto sozinha e Ascensão do governador  com minha mãe)

3. Qual seu lugar favorito para ler
R: Amo ler no quarto, pois tenho mais privacidade ( ninguém fica olhando suas expressões faciais e suas lágrimas)

4. O que você faz primeiro: lê o livro ou assiste ao filme?
R: ler o livro com certeza

5. Qual formato de livro você prefere? (áudio-livro, e-book ou livro físico)
R: livro físico

6. Você tem algum hábito exclusivo ao ler?
R: acho que não

7. As capas de uma série tem que combinar ou não importa?
R: a capa tem que combinar com o livro, não gosto de livros com capa nada a ver, gosto de capas que combinam como Harry Potter e Percy Jackson.

Indico Lara Cardoso Rabello do blog
http://booksofwonderland.blogspot.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário

Comentem o que acharam sobre a postagem!!
Respondo todos os comentários!!